28 outubro 2010

III encontro nordestino de parkour!!

       E ai galera como vcs estão?
Desculpem a demora pra postar,mas a correria muitas vezes não nos deixa fazer tudo que planejamos....
Mas vamos ao que interessa.

      No dia 04 de abril desse ano,no geraldão,rolou o 3º encontro nsordestino de parkour,com o objetivo de fortalecer ainda mais esse esporte que vem ganhando força a cada dia em nossa região!tivemos o previlegio de participar desse evento juntamente com as bandas Emergencia,Transmissão Clandestina,Joaozinho Podre,e o rapper Kbça.a pesar de grande parte do publico estar participando ativamente do evento,utilizando da otima estrutura montada pela organização do mesmo para pratica do esporte,houve uma interação bem legal por parte do mesmo com as bandas.
     Estava previsto pra sermos a quarta banda,mas por motivo de atraso das bandas que nos antecediam,fomos "convidados"(rsrsrsrsrs)a tocar poucos minutos após a nossa chegada no local.Não tivemos a chance de nos preparar,muito menos aquecimento vocal(isso prejudicou um pouco meu desempenho no palco),mas mesmo assim,consseguimos nos destacar no evento.destaque para LÉO,que continuar a roubar TODAS as atenções e elogios(estamos felizes por isso!!).Felipe e JP,como SEMPRE,desempenhando BEM suas respectivas funções,me deixando tranquilo e confiante no palco!!!!
   
esse foi o repertorio do show:
1-intro
2-white knuckles
3-find the real
4-come to life
5-one by one
6-BLACKBIRD!!!
7-cochise
8-THE END IS HERE!!!
 
     Agora chegou a parte divertida,vamos aos ERROS!!!(rsrsrsrsrs).tirando a parte que nossa introdução nao foi executada,por problemas tecnicos, o show começou bem,com WHITE KNUCKLES,quebrando TUDO!!depois mandamos FIND THE REAL,que como sempre o publico interage muito bem com ela.após a mesma,minha guitarra misteriosamente ficou muda(rsrsrsrsrs).......(felipe,jp e,léo,se vcs não contarem nada,eu tbm não conto!!!!)rsrsrsrs.dai por diante seguimos com o resto do repertorio com apenas uma guitarra,mas como SEMPRE,felipe executou muito bem seu trabalho!!!por conta do tempo que gastamos tentando fazer minha guitarra "falar",não podemos executar cochise,e the end is here.......fica pra proxima!!!


   Apesar de todos os atrapalhos,imprevistos,e etc.consseguimos fazer um show razoavel,onde tivemos aprovação do publico local,e do organizador tbm!!!


  A Blackbird agradece a TODAS as bandas,que conosco dividiram o palco,e ajudaram a proporcionar uma tarde de domingo agradavel a quem compareceu ao geraldão.

  Agradecimento especial a ADILSON VERON,organizador do evento,e amigo da banda,pela oportunidade concedida!!!


estarei em breve postando sobre o nosso show que rolou no arsenal do rock no dia 15/06,que sem duvidas nos deixou com otimas recordações!!!


a toda NAÇÃO BLACKBIRD,nosso muito obrigado,voces tem sido nosso principal motivo de continuar cada vez mais fazendo o melhor!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário