07 novembro 2010

ARSENAL DO ROCK!!!!

Saudações a toda Nação BlackBird!!!

Saudades de falar com vcs...continuando nosso relato de shows,voltamos no calendario para o dia 15/07, onde rolou no Arsenal do rock (Refugio da Wanda). O show promovido pela DEMO Produções com varias bandas, destacando a já conhecida FIDDY.

Pra nós foi uma oportunidade maravilhosa poder tocar no mesmo palco, onde em nosso primeiro show conquistamos o primeiro lugar!!! Incrivel a energia que aquele lugar nos transmite, a recepção por parte do publico, que sempre nos impressiona por tamanho carinho e interação em nossos shows, e até mesmo pelo produtor  FELIPE MARQUES, que tem valorizado muito o nosso trabalho.(nosso muito obrigado!!)


Pois bem vamos ao que interessa, a começar pelo fato que eu (Anderson), toquei praticamente o show inteiro, nem preciso comentar que isso me deixou muito bem, interagir dessa forma com o publico, e com meus companheiros de banda, simplesmente INCRIVEL!!!

Se nao me falhe a memoria, o repertorio foi esse:

1 - White knuckles
2 - Find the real
3 - Come to life
4 - One by one
5 - BLACKBIRD!!!
6 - Cochise (Audioslave)
7 - What if (Creed)
8 - The End Is Here

Mais uma vez, nossa tão aguardada intro nao rolou, pois esquecemos de levar o cd que ela estava gravada!!! Pode rir que eu deixo... (rsrsrsrsrsrs), quanto ao resto do repertorio, conseguimos executar bem - Destaque pra Find The Real aonde pela primeira vez o publico cantou junto e isso nos deixou bastante emocionados, por sentir o reconhecimento do nosso trablho, e carinho de todos vcs!!! Quem tbm roubou a cena foi Emanuelle Travassos (Manu) quando pegou o microfone e cantou junto comigo o refrão de Find The Real.

BLACKBIRD como SEMPRE é um dos momentos mais aguardados do show, tanto por nós como pelo publico, apesar de alguns erros, simplesmente foi incrivel, principalmente por ter dividido o solo da mesma com Felipe.

Quando tocamos Cochise, dediquei a mesma ao nosso grande amigo KLEBER BLESSING, que tem SEMPRE nos prestado grande incentivo e apoio - vlw maninho! Não preciso mencionar que fizemos o arsenal tremer com essa musica, todo mundo cantando ficou show!!! What If tbm agitou muito o publico, todo mundo cantando, e batendo cabeça com ela - Até o baixista da banda Fiddy cantou comigo... E por fim, pra fechar com chave de ouro essa noite inesquecivel, mandamos a perfeita The End Is Here, onde mais uma vez o publico nao deixou de interagir...

Não me recordo de nenhum erro grave que possa comentar com vcs, apesar deles sempre estarem por ali... Esse show com cereteza está guardado em nossa memória com muito carinho, e na do publico que lotou aquele lugar!!! Eesperamos em breve voltar lá, e mais uma vez com cada um de vocês, fazer o lugar tremer!!!


Outro detalhe importante que esqueci de mencionar, esse show foi TOTALMENTE GRAVADO - Mesmo sem agente saber hehehe - Uma oportunidade pra quem nao pode ir conferir, e sentir a energia que fluiu naquela noite!!!


Aqui ta o link aonde vocês podem conferir:

http://www.myspace.com/blackbirdpe


Nosso MUITO OBRIGADO a todos vocês que vem nos dando apoio, indo aos shows, acessando nosso MySpace, comunidade, enfim...


SÃO VOCÊS QUE NOS MOVEM CADA VEZ MAIS ALTO!!!!



Fiquem com DEUS, e até a proxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário