20 agosto 2010

II pesqueira rock fest!

Desculpem a demora galera, mas finalmente estamos aqui atualizando vcs sobre nosso eventos.

Em 10 de outubro de 2009, na cidade de Pesqueira rolou o II Pesqueira Rock Fest. Um evento muito bem organizado pelos produtores Erick Siqueria e Kraus. Com dois dias de evento (sabado e domingo), trazendo ao todo 14 bandas de diversas cidades do estado como Arcoverde, Caruaru, Buique, e etc. Fomos o unico representante de recife, o que aumentou ainda mais a responsabilidade de fazer um evento impecavel. Tocamos no sabado, por volta de 00:20hs e com 50 minutos de show consseguimos impactar o publico presente, sendo aclamados pelo mesmo como um das melhores bandas do evento.

Eis o repertorio do show:
1 - Find The Real (Alter Bridge Cover)
2 - White Knuckles (Alter Bridge Cover)
3 - Cochise (Audioslave Cover)
4 - Metalingus (Alter Bridge Cover)
5 - Overcome (Creed Cover)
6 - Open Your Eyes (Alter Bridge Cover)
7 - Blackbird (Alter Bridge Cover)
8 - The End Is Here (Alter Bridge Cover)

Mais uma vez felipe precisou de 3 guitarras devido a variação de afinações nas musicas. O som estava impecavel, arrisco dizer que foi um dos melhores que tivemos a oportunidade de usar em um evento!!

Eu (Anderson) acabei ficando um pouco rouco devido ao clima um pouco frio, mas conssegui seguir até o fim graças a DEUS! Como sempre os erros irão existir, mas fazem parte do aprendizado. Destaque para LEANDRO TRAVASSOS, que vem evoluindo cada vez mais, e rendendo criticas excelentes a seu respeito!

Todos execultaram muito bem suas funções, apesar dos erros, foi um bom show. Até hoje a banda é muito bem citada pelo publico daquela cidade. Estamos anciosos pra voltar la, e mais uma vez fazer o melhor SHOW possivel para todos vcs!!


À todos que estiveram no pesqueira rock fest, o nosso MUITO OBRIGADO!!!

NOS VEMOS EM BREVE!!!

Um comentário: